Blog do diretor do filme O milagre de Santa Luzia


Como você pode ajudar O milagre de Santa Luzia by sergioroizenblit
18 de agosto de 2009, 16:56
Filed under: Sem categoria

Gente, tudo bem? Aqui na Miração Filmes tá tudo uma correria! Estamos adorando interagir com todos vocês no Twitter, no Facebook, aqui no blog e no Orkut. Adoramos o apoio que vocês nos dão, espalhando nossos links. Falando nisso, quero reforçar a importância destes simples e grandiosos gestos de vocês.

Faltam 9 dias para a estréia de O milagre de Santa Luzia, em cinemas de São Paulo. É extremamente importante que as sessões de sexta-feira, sábado e domingo sejam um sucesso, para que as salas continuem exibindo o filme e outras salas se interessem. Se ele sair de cartaz, bem, será muito mais difícil continuar exibindo o filme, e será muito mais difícil para todos os interessados conseguirem assistir no cinema.

Se todas as pessoas que se manifestam em favor do cinema independente e das opções culturais forem ao cinema, aí sim o milagre de Santa Luzia terá sido plenamente realizado! Faço aqui um apelo para todos que gostam de cinema, (especialmente de cinema independente), para todos que gostam de cultura, para todos que gostam de música, para todos que gostam de regionalismo e tradição, para todos que gostam das paisagens do Brasil.

Como você pode ajudar O milagre de Santa Luzia

1) Clique aqui para avisar para seus amigos do Twitter sobre o filme (vale brindes, ingressos, camisetas).

2) Coloque o logotipo ou cartaz do filme no seu blog, site ou email – clique com o botão direito do mouse nas imagens abaixo, salve no seu computador, daí insira como anexo nos seus emails ou faça upload (insira) nos seus blogs e sites, dentro de posts ou mesmo na barra lateral – não esqueça de inserir um link para http://www.omilagredesantaluzia.com.br!

3) Virar amigo do filme no Facebook e no Orkut (dica: siga os links e descubra como participar da promoção de brindes – ingressos, camisetas).

4) Envie um email para omilagredesantaluzia@gmail.com dizendo que você tem interesse em assistir ao filme antes da estréia para publicar uma resenha.

5) Invente outra forma e avise a gente pelo email omilagredesantaluzia@gmail.com!

Obrigado a todos pela colaboração em divulgar! Abraçooosss!

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Eu não sabia que eu gostava tanto de sanfona, porque no filme eu percebi que muitas das músicas e ritmos que eu adoro vieram da magia da sanfona. E também foi uma surpresa descobrir o som do Brasil, e suas imagens tão lindas. Parabéns Miração, Sessé, Marília e todos os que de uma forma ou de outra estão envolvidos. Vida Loga ao Milagre!

Comentário por rui




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: